RSS

“Comunicado aos nossos clientes.”

22 Jun

Hoje era para ser quinta-feira, dia de post novo aqui no blog. Na minha cabeça era quinta até agora há pouco quando descobri que já é sexta-feira.

E essa semana não tem crítica, review ou dica.
Aí eu espero que vocês digam:“Mas por quê?”
E eu respondo: “Por que é tempo de férias! \o/”

O Yuri está dando seu merecido rolê pelo velho mundo enquanto eu sigo aqui fazendo meus corres. Por isso apertamos o pause. Mas logo estamos de volta, e na atividade!

Então aproveitem aí, deixem sugestões de lugares, comentários, concordem ou discordem (não, não discordem! hahaha!), participem da brincadeira.

Sejam todos bem vindos e voltem sempre!

 
6 Comentários

Publicado por em 06/22/2012 em Uncategorized

 

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

6 responses to ““Comunicado aos nossos clientes.”

  1. Felipe J.

    07/07/2012 at 23:34

    De todos hambúrgueres que comi, pra mim o melhor é o do JPL bar, que fica ali na Vicente Machado, acho que vale a pena conferir!!

     
  2. Renata B. Leal

    07/08/2012 at 21:46

    O novo The Fifties do shopping Curitiba!

     
    • Murilo Ribas

      07/08/2012 at 22:04

      Oi Renata!
      Já está anotado, possivelmente seja um dos próximos posts.😉
      Obrigado pelo comentário e volte sempre!

       
  3. Marcelo

    07/13/2012 at 19:48

     
    • Murilo Ribas

      07/13/2012 at 22:39

      Oi Marcelo!
      Uma amiga também me passou esse link, vamos lá sim, vou colocar na lista.
      Obrigado pelo comentário e volte sempre!

       

Deixe uma Resposta

 
